Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tapete em crochê com Barroco Decore Candy Colors

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 23 de julho de 2017

Tapete em crochê com Barroco Decore Candy Colors

Material 




Tamanho: 85 x 45 cm. 

Execução

Flor (3x): com o fio na cor mescla de amarelo, fazer um anel mágico e seguir o gráfico 1.Observar a troca de cor do fio no gráfico.
Motivo com flor: com o fio na cor mescla de verde, seguir o gráfico 2 ao redor da flor. Observar a troca de cor do fio no gráfico. Unir os motivos com p. baixo na última carr. do gráfico, como mostra o esquema de montagem.
Contorno: 3carr. com o fio Decore na cor amarela, 2carr. com o fio Decore na cor azul, 4carr. com o fio Decore na cor natural e 1carr. com o fio na cor mescla de azul para terminar. Seguir o gráfico 3.

Artesã: Geneci Lehmann


assinatura blog
Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado