Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Parka em Tricô com a lã Simetry

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Parka em Tricô com a lã Simetry

Bom trabalho!


Material:



Tamanho: 38/40
Ponto utilizado – Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..Ponto fantasia: siga o gráfico. 
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. de crochê nº 4mm = 18 p. x 5 carr..

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 170 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (6 v.) mais as bordas. A 40 cm do início do trabalho, para as cavas divida o trabalho do seguinte modo: 34 p. do início do gráfico para a frente direita, de * a * (4 v.) mais 5 p., do gráfico no sentido dos p. para as costas, 35 p. do final do gráfico para a frente esquerda. Trabalhe reto e em p. fantasia cada lado separadamente até completar 60 cm medindo desde o início do trabalho e rem.. Costure os ombros. 

Mangas – Faça a toda a volta de cada cava uma carr. em p. b. em seguida trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (3 v.) mais 5 p.. Dim. na direção da cava do corpo do casaco cada 2 carr.: 1 p. (6 v.). A 42 cm do início do da cava rem.. 

Punho – Com as ag. de tricô nº 4 monte 34 p. e tric. em barra 2/2. A 10 cm do início do trabalho rem..

Cinto – Faça uma corr. de aproximadamente 150 cm e trabalhe dos dois lados da corr. uma carr. de p. b. e rem..

Acabamento – Costure os punhos na manga. Acabamento das frentes – Com as ag. de tricô levante 86 p. ao longo de cada frente, e tric. em barra 2/2. A 8 cm dos p. levantados rem.. Com as ag. de tricô levante 80 p. ao longo do decote mais 3 cm do acabamento das frentes e tric. em barra 2/2. Aum. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (2 v.). A 16 cm dos p. levantados rem.. Passe o cinto entre os 5 p. na direção das cavas do casaco.  Faça ao longo da parte inferior do casaco uma carr. em p. b. e rem..

assinatura blog
Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado