Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Casaqueto com o Fio Insano em Tricô

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 4 de abril de 2017

Casaqueto com o Fio Insano em Tricô

Material



Tamanho: 38/40
Pontos utilizados – Ponto meia: direito em m., avesso em t.. 
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 5mm = 14 p. x 20 carr.


Execução 

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Monte 118 p. nas ag. nº 5mm e tric. em p. meia. A 20 cm do início divida o trabalho do seguinte modo: 29 p. para a frente direita, rem. 2 p. para a cava direita, 56 p. para as costas, rem. 2 p. para a frente esquerda e 29 p. para a frente esquerda. Trabalhe cada parte separadamente. Costas - Trabalhe nos p. das costas em p. meia, rem. de cada lado para as cavas cada 2 carr.: 1 p. (2 v.). A 40 cm do início do trabalho rem.. Frente direita – Trabalhe nos p. da frente direita em p. meia. Rem. à esquerda a cava como nas costas. A 22 cm do início do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 1 p. (9 v.), e cada 4 carr.: 1 p. (4 v.). A 40 cm do início do trabalho rem.. Mangas – Monte 30 p. nas ag. nº 5mm e tric. em p. meia. A 42 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (3 v.) e 1 p. (6 v.). A 53 cm do início do trabalho rem.. Gola – Monte 38 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. meia. A 76 cm do início do trabalho rem.. 
Acabamento – Costure os ombros. Costure a gola ao longo do decote frente e costas. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.


assinatura blog
Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado