Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tapete com Fio de Malha EuroRoma

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 12 de novembro de 2016

Tapete com Fio de Malha EuroRoma

Material:

• 2 cones EuroRoma Fio de Malha 1kg na cor preta

• 1 cone EuroRoma Fio de Malha 1kg na cor branca

• Agulha para crochê [Poderá variar de acordo com a espessura do fio de malha que irá trabalhar, desde 7mm até 12mm]

Tamanho: 125 X 55 cm



Execução:

Usando o Fio de Malha preto faça 41 corr (38 de base + 3 de virada), trabalhe 1 p.a. na 4a. corr a contar da agulha e 1 p.a. em cada corr até o final.

2a. carr: 3 corr, 1 p.a. em cada dos próximos 2 p.a., *1 corr, pule 1 p.a., 1 p.a. em cada dos 3 p.a. seguintes*. Repita de * a *.

Continue acompanhando o gráfico.

Execução: Artesã Eliane dos Santos
Gráfico: Artesã Arlete Deola Borges

Receita e imagens: EuroRoma 
 Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado