Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita: Mini Toalha Floral em Crochê para o Café

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Receita: Mini Toalha Floral em Crochê para o Café

Bom trabalho!
Material: 

Tamanho: 76 X 50 cm






GRÁFICOS AQUI

Execução:

Com o fio amarelo faça o anel mágico e trabalhe 16 p.b. dentro dele. Termine com 1 p.bxmo, corte e arremate o fio.
2ª carr: Usando o fio roxo faça em cada p.b. (3 p.a.d., 4 corr). Ao terminar a volta com 1 p.bxmo corte e arremate o fio. 
Trabalhe com o fio cru acompanhando os gráficos. Emende com p.b. 1 flor de canto de cada lado da flor central. Trabalhe 2 tiras iguais de flores. A partir de uma destas tiras faça a parte central da toalha. Na última carr do centro, emende com p.b. a outra tira. 
Passe as voltas de acabamento e prenda as florzinhas com pontinhos à mão, conforme a foto.
Artesão: Ateliê Círculo

Imagens e Receita: Círculo


assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado