Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Manta Cauda de Sereia em Tricô

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Manta Cauda de Sereia em Tricô

Para relaxar em casa como se fosse uma personagem de um conto de fadas! Aprenda com a artesã Isamar essa linda cauda de sereia! 



Material:



Ponto utilizado – Barra 3/3: 3 m., 3 t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 t., * 1 m., 1 t.*. 2ª carr. e todas as pares: acompanhando os p.. 3ª carr.: 1 m., * 1 t., 1 m.*. 5ª carr.: Volte a 1ª carr..
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 5 = 20 p. x 20 carr.. 

Execução:

Comece na parte reta da peça. Monte 176 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. fantasia. A 90 cm do início distribua 32 dim. em uma carr. e tric. em barra 3/3. A 128 cm do início rem. de cada lado cada 2 carr.: 4 carr.: 1 p. (5 v.). Ao mesmo tempo a 129 cm do início rem. os 40 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado dos 40 p. rematados cada 2 carr.: 4 p. (10 v.) e os p. restantes. 

Artesã: Isamar Erbesdobler

assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado