Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Bordado para customizar peças Jeans - Flor Begônia #reciclarepreciso

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bordado para customizar peças Jeans - Flor Begônia #reciclarepreciso

A artesã Alessandra Mattos ensinou recentemente no blog Ganhe Mais da Círculo um modelo de Flor Begônia. Você pode aproveitar a ideia para fazer em shorts, calças, ou jaquetas por exemplo. Reaproveitando restos de linhas com muita criatividade e amor ao artesanato !
Confira as orientações:


Créditos das imagens: Ganhe Mais Círculo / por Alessandra Mattos
assinatura blog
Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado