Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: ALMOFADA QUADRADINHOS DESFIADOS

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ALMOFADA QUADRADINHOS DESFIADOS

Materiais
Tecidos Circulo Fio Tinto cód. 299545
- cores: 1243, 1244, 1245, 1246, 1247, 1248 e 1249 (7 quadrados de 9cmx9cm de cada cor)
35cm do Tecido Círculo Fio Tinto Bege cód. 299545 cor 1244
01 almofada de fibra siliconada de 50x50
Máquina de costura
Alfinetes
Tesoura
Ferro de passar

Passo a passo

Junte cada quadrado com uma costura de 1cm de largura até formar uma tira com 7 quadrados.
Monte 7 tiras com cores diferentes, sempre abrindo as costuras na hora da montagem.
Junte as tiras formando um quadrado.
Desfie todos os quadrados.
Passe com o ferro e com a ajuda de uma escovinha.
Corte dois retângulos do tecido xadrez bege para a parte de trás do tamanho 35cm x50cm e faça bainha em dois lados com 50cm.
Alfinete, transpassando um com o outro sobre a parte de trás da capa e costure.
Desfie e coloque um enchimento de 50x50 cm.
Artesã: Silvia Maria Koerich Bernardi











assinatura blog
Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado