Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Regata Em Crochê By Marcelo Nunes.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 28 de março de 2016

Regata Em Crochê By Marcelo Nunes.

Confira a Receita de Uma Linda Regata em Crochê com efeito Babadinho. Criação do Querido Marcelo Nunes para EuroRoma - Ele Utilizou o Fio Fiore que vc encontra no Armarinho São José


Gráficos:





Tamanho:
40 ou M
Execução:
Inicie com a cor amarela fazendo 200 corr, feche em anel, suba com 3 corr, faça 1 pa em cada dos 2 pa seguintes, *2 corr, pule 2 pa, 1 pa em cada dos 3 próximos pa*. Repita a partir do * até completar a volta e termine com 1 pbx na 3a. das corr iniciais. Continue acompanhando o gráfico.
Intercale listras amarelas e cru. A 1a. listra terá 15 carr e as demais 14 carr cada.
A partir da 3a. listra (2a. amarela) faça aumentos em todas as carr de V.
Para o acabamento use o fio cru e faça 1 carr de picôs sobre a corr inicial. Também usando o fio cru, cubra as argolas com pb e prenda conforme o esquema.
Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado