Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: #reciclarepreciso - Crochê e Tricô na decoração

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 10 de março de 2016

#reciclarepreciso - Crochê e Tricô na decoração

Bom dia pessoal! Hoje damos início a mais uma edição da campanha #reciclarepreciso aqui no Armarinho São José, com o intuito de estimular ações sustentáveis. Por isso, separamos para vocês fãs de artesanato algumas inspirações que encontramos na web que une as duas questões: o trabalho manual e a reciclagem.  

Sabe aquele móvel ou objeto de decoração que já está desgastado pelo tempo? Ele pode ganhar uma cara nova e voltar para seus ambientes com muito estilo!

Vejas as inspirações que encontramos na web e divirta-se!






Imagens: Reprodução http://goo.gl/Db5zSN
Beijinhos !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado