Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vivo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vivo

vivo
Clique para conferir: Cartela de Cores
Sem título
VIVO é uma fita decorativa composta por 61% poliéster e 39% algodão, com 50cm de comprimento e 10mm de largura que pode ser usada para acabamentos de peças para vestuário (como meias, casacos, shorts), artesanato (peças para decoração e uso pessoal), moda íntima (lingeries em geral) e cama, mesa e banho.
Peça no armarinho mais próximo o novo VIVO da Círculo e agregue muito mais valor aos seus trabalhos.
Um abraço,
assinatura blogUm grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado