Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Saída de Praia em Crochê com Franjas.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 26 de dezembro de 2015

Saída de Praia em Crochê com Franjas.

Saída de Praia Com Franjas que remete ao Folk - Uma peça que pode ser usada tanto como saída de Praia ou Como um Cropped é só colocar um shorts ou calça Jeans pra Arrasar!
Confira a Receita e os Gráficos aqui no nosso Blog!




Gráficos e Esquema de Montagem:



Material:

Charme, 2 nov.  na cor 8001 (branca);

Pontos utilizados - Corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo,  p.a. – ponto alto, p.a.t. – ponto alto triplo
Abreviaturas – Nov.  - novelo, carr. – carreira, ag. - agulha, trab..: trabalhe, diag. – diagrama, rep. – repita ou repetição, v. - vezes.

Execução: 

Blusa (frente e costas) – Com o fio Charme branco e ag. de crochê de 3,0mm trab. frente e costas de uma só vez. Inicie a peça com um cordão de 127 corr., 1ª carr.: 5 corr., *1 p.a., 2 corr.*, rep. de *a* por mais 42 (v.), 1 p.a.. Da 2ª até a 16ª carr. continue seguindo o diag. 1. Da 1ª até a 8ª carr. trab. em carr. de ida e volta, da 9ª até a 16ª carr. trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx. Acabamento: Posicione a peça como se apresenta no esquema e faça 2 cordões de 30cm cada para formar as alças. Trab. ao redor do decote cavas e sobre os dois lados dos cordões de 30cm o bico de acabamento acompanhando o diag. 2 e o p. de rep.. Franja – Corte 3 fios de 60cm cada do fio Charme branco. Dobre-os ao meio formando um nó e prenda na parte inferior da peça, total de 194 nós.  

Artesã: Maria Gerlane Silva

 Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado