Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Saia Em Crochê com Linha Clara Brilhante!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Saia Em Crochê com Linha Clara Brilhante!

Saia em Crochê Feita com a Linha Clara Brilhante - 100%Algodão Mercerizado, Um Fio Leve que Combina com Peças de Verão!
Confira a Receita e Os Gráficos aqui no nosso Blog!




Confira A Cartela de Cores da Linha Clara Aqui:


Material


Tamanho – 38/40


Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p..  Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Bico: siga o gráfico. Cós: siga o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com fio duplo e ag. nº 3mm = 24 p. x 10 carr. 

Execução

Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Com 2 fios juntos faça uma corr. de 256 p. feche em circulo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico nº 1 trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico nº 2 trabalhe o bico seguindo o gráfico. Terminado o gráfico do bico rem.. Usando a mesma corr. do inicio do trabalho faça o p. do cós seguindo o gráfico. Terminado o gráfico do cós rem.. Faça uma corr. com 2 fios juntos de mais ou menos 170 cm de comprimento. Passe esta corr. na 4ª carr. do p. fantasia do cós.

Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado