Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Caribe

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

LANÇAMENTO: Caribe

CARIBE | este super lançamento possui características únicas, inspiradas nas águas cristalinas do mar caribenho… confira!
foto novelo Caribe
Dados Técnicos:
Composição: 93% acrílico e 7% poliéster
Peso e Comprimento: 50g e 71m
Agulhas para crochê: 3,0mm a 4,0mm
Agulhas para tricô: 4,5mm a 6,0mm
Quantidade de cores: 13
As cores alegres e acabamento com toque macio deste produto foram inspirados na energia contagiante das praias do Caribe.
Um fio inicialmente desenvolvido para a confecção de peças em decoração, mas que se tornou super versátil e pode ser usado também para a confecção de belíssimas peças de vestuário.
Suas tramas garantem um colorido único, pois a base do fio, feita na cor branca, é envolta por cores vibrantes e destacadas, valorizando o trabalho manual e dando às peças um ar de frescor e alegria.
O fio Caribe pode ser trabalhado tanto no crochê quanto no tricô e o caimento da peça depende da técnica utilizada: com pontos mais fechados, a peça ganha uma leve armação, ideal para saias ou peças rodadas.
caribe
Peça já os seus novelos no armarinho mais próximo e faça lindas peças! Não esqueça de mostrar pra gente usando a #semprecirculo. 
Um abraço,
assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado