Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Falso passa-fitas

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Falso passa-fitas

Sem título
Dados Técnicos:
Composição: 100% poliéster
Comprimento: 50m
Largura: 18mm
falso passa fitas é uma fita decorativa, super fácil de aplicar, usada para acabamentos em peças de vestuário, artesanato e cama, mesa e banho.
Círculo oferece 8 lindas cores neste lançamento, veja aqui: Cartela de Cores
Abaixo, inspirações de aplicações em combinação com os nossos tecidos… um charme só!
DSC_0046_trat
DSC_0047_trat
DSC_0048_trat
DSC_0049_trat
DSC_0050_trat
DSC_0052_trat
DSC_0060_trat
Sua cozinha vai ter muito mais cor! Peça já os seus no armarinho mais próximo e dê o acabamento diferenciado que suas peças merecem.
Um abraço,
assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado