Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Elástico roliço

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Elástico roliço

a843d01e1195bcbf668aa208a08391ea4c9d2be1
Dados técnicos: Composição: 50% poliéster e 50% elastano | Comprimento: 50m
Elástico com 10 opções de cores (firmes e vibrantes), alta resistência e ótima durabilidade para aplicação em vestuário e artesanato.
Use este acessório em cintos, convites, roupas (como bermudas, shorts e saias de tactel, jaquetas…), cadernos, headbands, prendedores de cabelos e muitos outros. Mais uma opção de acessório oferecida com a qualidade que você já conhece e confia.
Clique para conferir: Cartela de Cores
Inspire-se com estas lindas peças que foram confeccionadas com os elásticos em combinação com os tecidos Círculo:
DSC_0012_trat
DSC_0018_trat
DSC_0024_trat
Peça já no armarinho mais próximo de você e mostre pra gente suas peças usando a #semprecirculo. 
Um abraço,
assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado