Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Crochê: Trilho de mesa natalino com Anne Brilho

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 26 de dezembro de 2015

Crochê: Trilho de mesa natalino com Anne Brilho



 Simples e charmoso, esse trilho de mesa é ideal para decorar sua sala de estar nesse mês, em que chegamos mais perto do Natal. Os materiais para produzir você encontra no nosso site. Faça uma visita e conheça nossas opções natalinas. 

Confira a receita!

Material:



Execução:

Com o Anne vermelho (dois fios juntos)  faça 94 corr (91 corr de base + 3 de virada), trabalhe o 1º p.a. na 4ª corr a contar da agulha, 1 p.a. em cada dos próximos 5 p.a, *3 corr, pule 2 corr, 1 p.b. na corr seguinte, 3 corr, pule 2 corr de base, 1 p.a. em cada das próximas 7 corr*. Repita a partir do * até o final.
2a. carr: 3 corr, 1 p.a. em cada dos 6 p.a. seguintes, *5 corr, 1 p.a. em cada dos 7 p.a. seguintes*.  Repita  a partir do * até o final da carr. Continue acompanhando o gráfico até atingir 1 m de comprimento. 
Acabamento: Faça 2 carr com o Anne branco conforme gráfico e a próxima carr com o Duna verde como segue:
3ª. carr: no espaço entre 2 blocos faça 4 p.a., *3 corr, vire a peça para o avesso, pule 3 p.a., 1 p.b. no p.a. seguinte, 3 corr, vire a peça para o direito; na alça recém feita faça [3 p.a. picô triplo (= 3 corr, 1 pbx na 1ª corr) 3 vezes, 4 p.a. na alça; no espaço seguinte entre blocos faça 4 p.a. e continue a repetição a partir do * até completar a volta.

Tamanho: 113 X 55 cm

Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado