Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Bordados de Passira

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Bordados de Passira

A coleção Abelhas, da marca Bordados de Passira, foi toda feita com o nosso fio para bordar Maxi Mouline.
Bordados de Passira - Maxi Mouline (4)
A coleção “Abelhas” foi planejada pelas artesãs de Passira, junto dos designers que fizeram parte do projeto “Bordados de Passira”. O tema foi escolhido pela representação simbólica das abelhas. Primeiramente, porque quem realiza todo trabalho nas colmeias são as abelhas, as fêmeas. Do mesmo modo, a associação de bordado em Passira é composta apenas por bravas mulheres, que fazem do artesanato seu sustento. É também graças às abelhas que há flores, pois elas são os agentes responsáveis
pela polinização. No imaginário das pessoas, flores estão intimamente relacionadas com a representação do feminino, da sutileza e da beleza. A coleção é composta tanto por representações de abelhas e colmeias, quanto por florais, que dão vida a esses conceitos.
Bordados de Passira - Maxi Mouline (1)
Bordados de Passira - Maxi Mouline (2)
Bordados de Passira - Maxi Mouline (3)
Bordados de Passira - Maxi Mouline (5)
O projeto “Bordados de Passira”, iniciativa de designers e 40 bordadeiras da Associação das Mulheres Artesãs de Passira (AMAP), acaba de lançar sua loja virtual. Aos já tradicionais produtos de cama e mesa produzidos em Passira, se juntaram peças de vestuário feminino elaboradas em oficinas que aprimoraram e valorizaram os saberes e técnicas tão conhecidos por lá.
Portanto, todas as peças estão disponíveis na loja virtual: www.loja.bordadosdepassira.com.br e você já pode adquirir a sua!
Para encomendas maiores, é preciso entrar em contato pelo e-mail bordadosdepassira@gmail.com
Um abraço,
assinatura blogUm grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado