Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusinha Em Crochê - Faça com 1 Novelo de linha Anne.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 26 de dezembro de 2015

Blusinha Em Crochê - Faça com 1 Novelo de linha Anne.

Com Apenas 1 Novelo de Linha Anne você Faz:
Uma Linda Blusinha Em Crochê.
Confira Aqui Os Gráficos e A Receita.
Tamanho da Blusa - 38/40.


Gráficos:


Material:

Pontos empregados-Correntinhas (corr.), p.bx (ponto baixíssimo),p.b(ponto baixo),p.a.(ponto alto),3 p.a.j( 3 pontos altos juntos

Execução:

Frente - Faça o motivo do gráfico 1 por 38 cm em crochê circular.
De um dos lados faça o motivo do graf 1 po 8 cm ,continue com o motivo do gráfico 2 por 19 cm e novamente o graf 1 por 8 cm.
Siga assim por 14 cm nos ombros e 10 cm no motivo 2 formando a pala da blusa,e 14 cm do outro ombro.
Costas- Faça o comprimento todo da blusa com o motivo 1
Mangas-Faça 19 cm do motivo do gráfico 1 e pregue no ombro e na cava da blusa.Faça o mesmo para a outra manga.
Arremate- Faça o gráfico 3 na barra das mangas.
Na Barra- Faça 4 corr.formando uma alcinha ,prenda com um p.b. ,3 p.a pule 2 corr prenda com 1 p.b .repita ate o final da barra.

Tamanho: 38/40

Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado