Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Entrevista com Pedro Igor – Roko e Toka (SP)

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Entrevista com Pedro Igor – Roko e Toka (SP)

Hoje mostramos a entrevista super bacana que nossa artesã Bruna Szpisjak fez com o Pedro Igor, que é atendente da loja Roko e Toka em SP. Ele adora tricotar e tecer em tear de prego, vejam:
Pedro Igor Coelho
Este é o Pedro Igor Coelho, de 19 anos, atendente da loja Roko e Toka em SP
1. Quando você começou a fazer trabalhos manuais?
- Aprendi a fazer trabalhos manuais quando comecei a trabalhar na loja Roko e Toka como atendente de loja responsável pelo setor de linhas.
2. Com quem aprendeu?
- Eu tinha 18 anos quando iniciei meus conhecimentos com a professora Rose, que leciona aulas de artesanato na loja.
3. Quais técnicas manuais você domina?
- Domino o tear de prego e o tricô.
4. Com qual fio você mais gosta de trabalhar?
- Gosto de trabalhar com a Lã Seda da Círculo, porque é macia e atende bem as duas técnicas.
04307d6a6dbcd34855d5ec3818ffd2286a07432b
Conheça mais sobre o fio AQUI.
5. Que peças você gosta de fazer e como escolhe as cores?
- Gosto de trabalhar com cachecol e moda masculina. Escolho a cor de acordo com o gosto do cliente e tom de pele da pessoa.
6. As pessoas não acham estranho você fazer tear e tricô?
- Não… principalmente a minha namorada me considera um rapaz super prendado. Minha família acha bacana também, por ser uma terapia e um passatempo divertido. Minha mãe me diz que é uma forma de ganhar dinheiro e que não é nem um pouco vergonhoso.
Pedro, nós da Círculo concordamos com sua namorada e família e nos orgulhamos muito de ver jovens como você interessados pelas artes manuais. Que seu talento e sucesso só aumentem e que você use cada vez mais os nossos produtos.
laseda
peças confeccionadas com LÃ SEDA, o fio preferido do Pedro. todos os PAP estão disponíveis emwww.circulo.com.br 
Você também conhece uma história assim bacana? Envie-a para informe@circulo.com.br e ela poderá aparecer aqui no Blog!
Até a próxima,
assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado