Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Pelerine Em Tricô Vermelho.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pelerine Em Tricô Vermelho.

Queremos compartilhar receitas Rápidas e de Pouca Dificuldade de serem feitas!
Assim apaixonadas por esta arte pode se Inspirar e Criar Suas Próprias Peças!

Coleção Pelerine &Golinhas - Fios Cisne:

 


 


 Material: •Lãs Cisne 
Ag. para tricô 
Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 13; 
6 botões We Care About

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 9 p. X 11 carr. (medidos sobre o p. m.). 
Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto, laç. – laçada, p. m. – direito em m., avesso em t., casa para botão – 2 p. j. em m., laç.. P. fantasia – 1ª carr.: *1 t., 1 m.*, rep. de * a* até o final da carr.; 2ª carr.: *1 m., 1 t.*, rep. de * a * até o final da carr.; 3ª carr.: volte à 1ª carr.. 

Execução: 
•Costas – Na ag. monte 67 p. e trab. no p. fantasia. A 5 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 4 carr. 4 vezes 1 p. e a cada 2 carr. 14 vezes 1 p.. A 33 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. 

•Frente direita – Na ag. monte 41 p. e trab. no p. fantasia. a 5 cm desde o início, arremate à esquerda a cada 4 carr. 4 vezes 1 p. e a cada 2 carr. 14 vezes 1 p.. A 27 cm desde o início, arremate à direita para a formação do decote 1 vez 12 p., 1 vez 3 p. e 1 vez 1 p.. A 33 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. 

•Frente esquerda – Trab. igual a frente direita invertendo as laterais dos arremates. A 13 cm desde o início, a 4 p. da borda trab. a 1ª casa para botão, trab. 6 p. e a 2ª casa para botão. Trab. mais 2 pares de casas para botões a cada 10 carr.. 

•Gola – Na ag. monte 45 p. e trab. no p. fantasia. A 7 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. 

Montagem e acabamento – Una os ombros e as laterais. Pregue a gola ao redor do decote deixando um intervalo de 6 cm da beirada de cada lado. Pregue os botões.




 




Curta o face:

Se inscrevam no canal Pará Poder acompanhar como novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado