Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Max Colete Em Tricô com Fio Cisne.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Max Colete Em Tricô com Fio Cisne.

Queremos compartilhar receitas de Pouca Dificuldade de serem feitas!
Assim apaixonadas por esta arte pode se Inspirar e Criar Suas Próprias Peças!
Confira Aqui:
 
 
 
 
 Material: 
Lã Cisne de sua preferencia - Escolha Aqui
ag. para tricô
ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 16
ag, para crochê.

Tensão do ponto: 10 X 10 cm = 9 p. X 11 carr. (medidos sobre o p. m.) 
Abreviaturas e pontos empregados: p. - ponto(s), ag. - agulha(s), m. - meia, t. - tricô, carr. - carreira(s), rep. - repita, trab. - trabalhe, nov. - novelo(s), p. m. - direito em m. e avesso em t.. Acabamento em crochê - Acompanhar o diagrama. 

Execução: 

•Frente e costas - Na ag. monte 72 p., trab. no p. m. e a 12 cm desde o início trab. somente sobre os 14 primeiros p. da ag. para a formação da frente direita e deixe os p. restantes a espera em uma ag. auxiliar. Arremate na lateral interna para a formação da cava a cada 2 carr. 1 vez 2 p. e 2 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início da frente, arremate todos os p. de uma só vez. 

•Costas - Trab. sobre os 44 p. centrais, arrematando nos 2 lados a cada 2 carr. para a formação das cavas; 1 vez 2 p. e 2 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. Frente esquerda - Trab. igual a frente direita. 

•Barrado - Na ag. monte 20 p. e trab. *2 carr. no p. m. para o lado direito do trabalho e 2 carr. no p. m. para o lado avesso*, rep. de *a* até completar o comprimento necessário para contornar todo o bolero, aproximadamente 220 cm. Arremate todos os p. de uma só vez. 

Montagem e acabamento 
- Una os ombros, frentes e costas. Trab. ao redor das cavas uma carr. do p. b.. Una as extremidades do barrado e pregue-o ao redor do bolero, franzindo-o levemente, acompanhando o modelo. Trab. ao redor de todo o barrado o acabamento em crochê.
 
 
 


 




Curta o face:

Se inscrevam no canal Pará Poder acompanhar como novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos !!!


 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado