Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Tecido Xadrez

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

LANÇAMENTO: Tecido Xadrez

XADREZ, uma das estampas favoritas; não é?!
Vem e vai como tendência, entra e sai da moda… e todo mundo sempre adora! ♥
xadrez_inverno_2014_blog_to_her-5
Cores, tamanhos e combinações diferenciadas fazem esta estampa estar sempre em evidência. É super versátil e, dependendo da combinação, vai do super descolado ao extremamente moderno.
Coordene os tons da peça, prefira misturas neutras, e cuide ao incluir outras estampas ou texturas chamativas. Inspire-se:
look-41
61  poppytalk 7
Agora confira as lindas cores disponibilizamos em nossa nova coleção de tecidos xadrez:
1559
vermelho + branco
1560
rosa claro + branco
1561
rosa escuro + branco
1562
lilás + branco
1563
rosa + marrom
1564
verde claro + branco
1565
amarelo + branco
1566
verde escuro + branco
1567
preto + branco
1558
bordô + branco
São muitas opções que permitem múltiplas produções, desde as mais tradicionais até as mais ousadas.
É hora de ‘xeque-mate’… Se jogue no XADREZ!
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado