Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Agulhas Círculo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Agulhas Círculo

Sabemos que a técnica do crochê é linda e viciante… por isso, além de talento, precisa de ferramentas que auxiliem sua execução.
E foi pensando no seu conforto que lançamos as maravilhosas AGULHAS DE BAMBU e as AGULHAS SOFT, que foram feitas para aprimorar ainda mais sua performance.
AGULHAS DE BAMBU
b9599fb7ea202d9d8ae3e95726d7440ff7ecaca0
Cléa (1,25mm);
Cléa 5 (1,5mm);
Anne (1,75mm);
Duna (2,0mm | 2,5mm | 3,0mm);
Barroco (3,5mm | 4,0mm | 4,5mm | 5,0mm).
Com cabo de bambu e ponta em alumínio, “é super confortável de manusear e os fios deslizam perfeitamente. Elas facilitam o trabalho, dando mais conforto e agilidade na hora de produzir suas peças. Super recomendo esta agulha; uso e aprovo”, afirma a artesã Neila Dalla Costa. 
AGULHAS SOFT
aguagu-603x340
kit03-603x401
Inspirados na melhor tecnologia mundial, trouxemos com exclusividade para você a agulha soft, que possui ponta em alumínio e cabo emborrachado. Mais maciez, conforto e liberdade para poder começar e terminar uma peça; crochete por mais tempo, sem dor!
Mais agilidade: feitas com um metal leve, as novas agulhas Círculo não oxidam e deslizam super bem! Garantimos que vale a pena o investimento, viu?!
Tamanhos: 2,0 / 2,5 / 3,0 / 3,5 / 4,0 / 4,5 / 5,0 / 5,5 / 6,0 mm
E elas podem ser adquiridas individualmente ou no kit com as 9 peças, que acompanha um estojo de couro para deixá-las sempre protegidas e organizadas.
Os dois modelos, bambu e soft, além de serem lindos, confortáveis e terem um design super moderno, ainda possuem os tamanhos ideais para cada fio da Círculo… é impossível não amar!
Se o crochê é sua paixão, e a principal ferramenta para produzi-lo são as agulhas, invista em bons produtos e deixe seu trabalho ainda mais fácil e cheio de qualidade.
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado