Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: NOVIDADE: Revista Crochê Casa nº14

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

NOVIDADE: Revista Crochê Casa nº14

A revista Crochê Casa edição 14 está no mercado recheada de peças lindas!
São diversos modelos com cores e tons vibrantes e formatos diferenciados para você decorar a casa com muita criatividade. Tudo confeccionado com a delicadeza dos fios  CLÉAANNE e DUNA.
Deixe sua casa linda com novas toalhas de mesa, almofadas e muito mais; veja:
capa14
 Revista Coleção Círculo – Crochê Casa / Código: 277193  – Cor: 14
Confira abaixo algumas das lindas peças que você poderá confeccionar ao garantir seu exemplar:

croche1 croche2
almofadas coloridas para deixar o ambiente aconchegante!
croche4 croche6 croche8 croche9 croche13 croche14
diversas toalhas e caminhos de mesa para agradar a todos os gostos!
Adquira já a sua nas bancas e armarinhos de todo o Brasil e também em lojas virtuais!
Quando fizer sua peça, poste nas redes sociais com a #semprecirculo pra gente ver.
Um abraço,
assinatura blog

Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado