Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Como fazer o Cordão Russo e suas aplicações.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Como fazer o Cordão Russo e suas aplicações.

Olá!
000001
Observe os trabalhos na imagem e perceba que todos eles possuem um detalhe em comum: o Cordão Russo. Este tipo de cordão é feito em crochê e é muito fácil de fazer. As suas aplicações são infinitas e ele também é muito usado no Crochê Irlandês, no Crochê Russo e nas Rendas de Bruges e da Romênia.
No vídeo eu mostro como fazer o cordão e como transformá-lo em um charmoso marcador de página para seus livros.
Para acessar o vídeo, clique aqui: https://youtu.be/xGobHIUQj7c
É isso, espero que gostem e que seja útil!
Um abraço e até a próxima,
assinatura blog
Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado