Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Em Tricô - Fio Cisne Lolita.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Blusa Em Tricô - Fio Cisne Lolita.

Uma Receita de Blusa em Tricô com Detalhes em Barra Horizontal.
Ficou super Estilosa a Blusa feita com a Lã Cisne Lolita.
O Cisne Lolita tem incorporado a sua torção fibras de aspecto brilhante, que trazem um rico acabamento as peças. Possui uma espessura média e em sua composição tem Poliamida.
Confira a Receita e os Gráficos Aqui: 







Tamanho: 42/44 

Material: 
Materiais adicionais: 

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 18 p. X 22 carr. (medidos sobre o p. m.).

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. - laçada, p. m. – direito em m. e avesso em t., mate simples – tire 1 p. sem fazer em m., 1 m., derrube o p. sem fazer sobre o p. m., p. de barra 2/1 –2 t., 1 m.. P. de barra horizontal – 1ª carr.: em t; 2ª carr. em m.; 3ª carr.: em m.; 4ª carr. em t.. Rep. as 4 carr.. P. fantasia – acompanhe o respectivo diagrama. 

Execução 

Costas – Na ag. monte 101 p. e trab. em p. de barra 2/1. A 13 cm desde o início, arremate 27 p. distribuídos uniformemente no decorrer da última carr. e continue o trabalho em p. de barra horizontal. A 18 cm desde o início, continue o trabalho em p. fantasia. A 46 cm desde o início, para a inclinação das cavas raglans, arremate a cada 2 carr. 13 vezes 1 p.. A 8 cm desde o início das cavas, arremate os 36 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente, arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 1 vez 3 p., 1 vez 2 p., 1 vez 1 p.. Trab. o outro lado igual. 

Frente – Trab. igual as costas. 

Mangas – Na ag. monte 45 p. e trab. no p. de barra 2/1. A 10 cm desde o início, arremate 5 p. distribuídos uniformemente no decorrer da última carr. e continue o trabalho no p. de barra horizontal. A 15 cm desde o início, continue o trabalho em p. fantasia, aumentando nos 2 lados a cada 8 carr. 10 vezes 1 p.. A 48 cm desde o início, para a inclinação das cavas raglans, a cada 2 carr. 4 vezes 2 p., 9 vezes 1 p.. Arremate todos os p. restantes de uma só vez. 

Montagem e acabamento 

Una as laterais, frente e costas. Feche as mangas e pregue-as nas cavas, deixando uma das cavas das costas aberta. Levante na ag. 150 p. distribuídos regularmente ao redor do decote e trab. no p. de barra horizontal arrematando a cada 4 carr. 18 p. distribuídos uniformemente no decorrer da carr. 4 vezes (total 78 p. na ag.). Após concluir a 22 carr., arremate todos os p. de uma só vez. Feche a cava aberta até o final do acabamento do decote.
 
 

 




Curta o face:

Se inscrevam no canal Pará Poder acompanhar como novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado