Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LAÇOS DE INVERNO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 14 de julho de 2015

LAÇOS DE INVERNO

Super tendência já faz algum tempo, os laços são perfeitos para quem faz tricot oucrochet. Super simples de serem incorporados em cachecóis e outros acessórios deinverno, dão um charme extra e atualizam qualquer peça. Não é à toa que grandes nomes da moda como Gucci têm laços em suas novas coleções.
Como o inverno está só começando aí no Brasil, eu fiz uma seleção de alguns cachecóis lindos, para você se inspirar e correr para as agulhas! E o melhor de tudo é que você pode começar um deles hoje mesmo, sem nem precisar de receita ;)
laçolaço_crochetlaço_crochet2laço_crochet3laço_Fridalaço_Guccilaço_pelelaço_tricotlaçoestilizado_crochetlaçofita_tricotlaços_crochet





















































































 Um grande Beijo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado