Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Prêmio Campeãs da Inovação – Revista Amanhã

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 26 de maio de 2015

Prêmio Campeãs da Inovação – Revista Amanhã


IMG-20150519-WA0006
Especializada em linhas e fios, a Círculo S/A é uma das empresas vencedoras do prêmio Campeãs da Inovação 2014, promovido pelo Instituto Amanhã e pela Revista Amanhã. O ranking leva em consideração diferentes aspectos como ambiente criativo, cultura organizacional, lançamentos de novos produtos e resultados do negócio. A partir de uma criteriosa avaliação, foram selecionadas as 50 empresas mais inovadoras do Sul do Brasil. O presidente e o diretor comercial da CírculoJosé Altino Comper e Sílvio Dagnoni Filho, respectivamente, receberam o prêmio na cerimônia que aconteceu em 14/05 no parque tecnológico da PUC-RS - Tecnopuc. 
IMG-20150519-WA0005
Presidente do Grupo AMANHÃ, Jorge Polydoro
O presidente do Grupo AMANHÃJorge Polydoro, destacou o pioneirismo da iniciativa. “Esse é o primeiro projeto de reconhecimento das empresas mais inovadoras promovido por um veículo de comunicação. Nosso desafio é democratizar a informação, atuando como facilitadores no diálogo entre o público e a linguagem complexa do meio acadêmico, dando visibilidade ao conhecimento científico”, reiterou ao comemorar o sucesso do formato desse ano, que propôs um espaço de aproximação entre as empresas para a troca de experiências.
Para chegar aos resultados do Campeãs da Inovação, as empresas respondem um questionário específico, composto por 43 perguntas, direcionado às companhias listadas no ranking GRANDES & LÍDEREES – 500 MAIORES DO SUL. As questões abordam diferentes aspectos relacionados à construção de um ambiente criativo, desde a cultura organizacional até os efeitos concretos de novas ideias, traduzidos em lançamentos de novos produtos e resultados do negócio. A classificação final depende da pontuação nas seis diferentes dimensões (Estrutura e Cultura Organizacional; Ações: Foco no Esforço da Inovação; Criatividade e Desenvolvimento inicial; Tratamento e Orientação à Inovação; Atitude; Resultados da Inovação na Organização).
Nos sentimos imensamente felizes e orgulhosos por estarmos inseridos no seleto grupo de empresas consideradas ‘as mais inovadoras do Sul do Brasil no ano de 2014′.  
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a vocês: clientes, consumidores, colaboradores, fornecedores, parceiros e amigos, que confiam em nosso trabalho e nos ajudam a crescer e colher bons frutos a cada dia.
E desejamos que este troféu se transforme em objeto de coleção, pois queremos inovar e trazer cada vez mais qualidade a todos que usufruem dos nossos produtos.
Um MUITO OBRIGADO de toda a,
assinatura blog

Um grande Beijo












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado