Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Peças Fitness

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 19 de maio de 2015

Peças Fitness

Cuidar da saúde, da mente e do corpo, são regras essenciais para nossa vida. Deveríamos nos exercitar e comer bem sempre que possível. Uma combinação como esta (exercícios + boa alimentação) faz com que a gente se sinta melhor ‘por dentro e por fora’.
Malhar é tudo de bom, gente! Faz um bem danado para corpo, para a mente, diminui o estresse e aumenta a disposição, além de deixar as medidas em ordem.
Bom, mas sabemos que quando chega a hora de ir para a academia bate aquela dúvida cruel: qual roupa usar? 
Hoje trouxemos ideias de looks lindos, práticos, descolados e super confortáveis, pois o mais importante é se sentir bem para desempenhar as atividades.
Fique segura e saiba que dá pra fazer muito bonito nas ‘esteiras da vida’, afinal, a moda fitness evoluiu MUITO e todos os dias surgem tendências e peças ‘fofitchas’ para a gente escolher.
Não vista mais ‘qualquer’ coisa para praticar exercícios; faça uma boa escolha na hora de montar o look: use acessórios e complementos feitos com Círculo! 
Meio Corpo
012
02
01
04
03
08
07
015
014
011
09
010



Quem gostou? Quem montar uma produção assim bacana posta nas redes sociais usando a #fitnesscirculo
Um abraço,
assinatura blog

Um grande Beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado