Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Nova coleção de estampas Tecido Soft

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 19 de maio de 2015

Nova coleção de estampas Tecido Soft

Acabamos de lançar novas estampas para o TECIDO SOFT; opções incríveis e diferenciadas para os amantes de tecidos. Agora, além de paineis, esse tecido tem estampas ‘corridas’.
O TECIDO SOFT é adequado para várias técnicas artesanais e vem pronto para uso; é super fácil de cortar e não desfia. Compostos por 100% poliéster, os painéis possuem 152cm x 122cm e as estampas corridas 152cm de largura x 5m de comprimento.
Confiram as novidades:
Cód. 305553
Cor 101
101
Cor 102
102
Cód. 321834
Cor 103
103
Cor 104
104
Cor 105
105
Cor 106
106
Cor 107
107
Cor 108
108
As possibilidades de criação são enormes! Inclua nele bicos de crochê, acabamentos com tecidos e rendas, patchwork e quilt… E o que mais sua criatividade mandar! Peça já nos armarinhos de todo o Brasilas novas estampas dos Tecidos Soft Círculo. 
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado