Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Crochê de Grampo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 29 de março de 2015

Crochê de Grampo

Vamos falar um pouquinho sobre o Crochê de Grampo? Charmosa e famosa, esta técnica permite a confecção de lindas peças, querem ver?!
Ana Maria Bragaa
Ana Maria Braga usa e abusa das blusas feitas com a técnica do crochê de grampo! Quem acompanha o programa matinal apresentado por ela, Mais Você, já pode perceber que Ana adora variar os estilos, as cores e detalhes. Neste look, ela apostou na delicadeza. Uma cor neutra e algumas flores super meigas deixaram a produção belíssima e super viva!
Ana Maria Braga
Aqui, Ana deu um pouco mais de cor ao look, sem deixar as lindas flores de lado. Uma boa opção para um evento que exige uma produção mais elaborada. Ah, essa transparência criada pela técnica é super charmosa e moderna, concordam?
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu usou o crochê de grampo para uma produção praiana! O crochê combina muito com o verão, afinal, é leve, fresquinho e super estiloso! A modelagem um pouco mais larguinha faz com que a peça seja ideal para aquele passeio no final da tarde… Basta jogar uma saída de praia abertinha e, pronto! Está linda e pronta pra curtir o calor.
Bom, já deu pra ver que o Crochê de Grampo é lindo, versátil e diferenciado, além de render na hora de fazer! Hm, isso todo mundo adora, né?!
Para ganhar ainda mais pontos extras, vamos te contar que o crochê de grampo permite uma enorme variação de pontos. Trabalhe com os mais diferentes fios e consiga efeitos maravilhosos.
Use Charme, Duna, Anne e Susi para trabalhos mais delicados. Com Mollet, Lã Seda e Fofura você consegue algo mais ‘encorpado’.
Um abraço e até a próxima,
assinatura blog

Confesso que nunca experimentei esta técnica, mas será um dos meus próximos trabalhos espero que de certo!
Um grande Beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado