Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: VÍDEO AULA: Aprendendo Crochê – Capa de Crochê para Vasinho de Flor

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

VÍDEO AULA: Aprendendo Crochê – Capa de Crochê para Vasinho de Flor



Atenção! Temos uma nova e ótima vídeo aula no ar…
Equipe Aprendendo Crochê preparou mais uma prática vídeo aula para dividir conosco. Aprenda agora mesmo a fazer uma linda Capa de Crochê para Vasinho de Flor utilizando o nosso fio ANNE na cor 1289.
Dê ainda mais vida e cor para as flores!
a_capa_vasinho_1
Se você deseja fazer uma peça igual a esta, acesse: http://aprendendocroche.com/receitas-de-croche/redir.asp?link=1414&tree=10, assista gratuitamente a vídeo aula e imprima a receita escrita da peça.








A inovadora vídeo aula ilustra, reforça e complementa o conteúdo, que as vezes é difícil de ser compreendido apenas com a leitura. Nas artes manuais ela se tornou um recurso importantíssimo, agradando quem já domina as técnicas e facilitando o aprendizado de quem é iniciante.
Depois de imprimir gratuitamente a receita escrita, assista as instruções da vídeo aula na sua casa, quantas vezes quiser, e mãos à obra!
Equipe Aprendendo Crochê faz vídeo aulas excelentes e de fácil compreensão. Não perca esta ótima oportunidade, hein! Conheça mais aqui.
Criação e Execução: Aprendendo Crochê

assinatura blog
 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado