Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: VÍDEO AULA: Aprendendo Crochê – Caminho de Mesa Cascata de Zinias

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

VÍDEO AULA: Aprendendo Crochê – Caminho de Mesa Cascata de Zinias

Olá!
Você aprendeu nesta vídeo aula (link do post da flor zinia) a confeccionar a Flor de Crochê Zínia, certo?! Bom, agora a Equipe Aprendendo Crochê trouxe para nós o PAP do Caminho de Mesa Cascata de Zinias… Sim, é isto mesmo que você pensou, ele é lindo! Utilize nosso fio Duna nas cores 8001, 9462, 9059, 9687 e a agulha Duna tamanho 3,00 mm para fazê-lo.
Vejam:a_caminho_zinia_1
a_caminho_zinia_1
a_caminho_zinia_2 (1)
a_caminho_zinia_3
Se você deseja fazer uma peça igual a esta, acesse: http://aprendendocroche.com/receitas-de-croche/redir.asp?link=1422&tree=11, assista gratuitamente a vídeo aula, e tenha acesso a receita escrita da peça.
A inovadora vídeo aula ilustra, reforça e complementa o conteúdo, que as vezes é difícil de ser compreendido apenas com a leitura. Nas artes manuais ela se tornou um recurso importantíssimo, agradando quem já domina as técnicas e facilitando o aprendizado de quem é iniciante.
Depois de imprimir gratuitamente a receita escrita, assista as instruções da vídeo aula na sua casa, quantas vezes quiser, e mãos à obra!
Equipe Aprendendo Crochê faz vídeo aulas excelentes e de fácil compreensão. Não perca esta ótima oportunidade, hein! Conheça mais clicando aqui.
Gostou? Então fique de olho, novas aulas estão vindo por aí…
Clique e confira: Cartela de Cores – Duna
Criação e execução da peça:
Equipe Aprendendo Crochê
Contato: www.aprendendocroche.com / contatos@aprendendocroche.com
Um abraço,
assinatura blog









 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado