Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Candy Colors

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Candy Colors

As candy colors, ou cores em tons pastel, são aquelas beeem clarinhas, que logo que você vê, associa a algo feminino, delicado e doce. Recentemente, essas meigas nuances vieram para o mundo da moda como uma verdadeira ‘febre’ e mostraram que vieram para ficar! Nas roupas, nos acessórios, nas makes… 
rerere
Para ficar em dia com a tendência, você pode apostar em um look totalmente romântico, ou na combinação candy + estampas e cores contrastantes, para equilibrar. Veja como as famosas aderiram aos leves tons:
candy
A forma correta de usar? Escolha um jeito para se sentir confortável e confiante. Se não tiver problemas em usar tudo super clarinho, aposte em uma opção como a de Kate Middleton (look 2), mas se desejar um visual mais moderno, faça como Olivia Palermo (look 4) e inclua tons mais fortes e estampas na produção.
Vista-se de forma meiga e romântica, e perceba que não são só os materiais fluídos e levinhos que entram na onda… Peças como jaquetas pesadas e calças também participam! Delicadeza e elegância misturadas, na medida certa, não deixam seu visual apagar, nem pesar demais.
Os tons pastel são super fáceis de combinar e não cansam tão facilmente. Ponto positivo! Sem contar no ar retrô di-vi-no que eles trazem… Bom, aposte e faça bonito na temporada de calor 2015.
Confiram as receitas que preparamos (e que já estão disponíveis em nosso site!) para você curtir com muito estilo a linda tendência candy color:
001
002
003
004
Curtiram as dicas? Quem já é adepta a esta moda? E quem vai se tornar depois de ver todas estas lindezas aqui?
Super beijo,
assinatura blog









 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado