Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Barefoot Sandals: Crochê para os Pés

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Barefoot Sandals: Crochê para os Pés

“Barefoot Sandals” são acessórios de crochê para os pés “descalços”, mas nada impede de você usar com uma alpargata, sapatilha, sandália ou outro calçado. Em geral, são confeccionados com motivos triangulares de crochê e bordados com miçangas, conchas, pérolas, entre outros. É uma dica econômica e rápida de produzir para o Verão que vem chegando.
Quadro de Imagens1

Você vai precisar de:
• Sobras de Fios Anne, Cléa, Charme, Tropical, Verano, Susi ou Liza ;
• Agulha de crochê;
• Tesoura;
• Miçangas se preferir.
EXECUÇÃO: Seguem 3 gráficos como sugestão: triangulo, em gota e tira.
GRÁFICO TRIANGULO
Grafico Triangulo

GRÁFICO GOTA
Grafico gota

GRÁFICO TIRA
Grafico tira

Sugestão: aplique penduricalhos de crochê!
Com Carinho,
Bruna Szpisjak
REFERÊNCIA DE IMAGENS:
Imagem 1 : Always Rooney 
Imagem 2: Love It So Much 
Imagem 3: Follow Pics
Imagem 4: Dooby Brain 
Gráfico Triangulo: Anna Body Creations
Gráfico Gota: Entretejidayvos 
Gráfico Tira: Tejiendo Peru 



 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado