Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tapeçaria nos cabelos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tapeçaria nos cabelos

Não; definitivamente a criatividade não tem limites!
Alerta de tendência: ‘tapeçaria’ nos cabelos pode virar hit! É isso mesmo! E a moda vem super equipada, sim senhora. Até um mini tear é utilizado para criar esta arte que faz algo do tipo ‘tapetinho’ nas madeixas. Conheça mais sobre esta novidade que está virando febre nos EUA.
Você deve lembrar e talvez pode até ter usado um tererê ou dread no cabelo, correto?! Se não, ao menos conhece alguém que já teve, ou ainda tem…
Bom, agora as linhas voltaram a fazer a cabeça da mulherada, mas, são incorporadas aos fios de uma maneira diferente… O Bleach London, salão que fica em Londres e é super descolado, lançou uma arte nos fios que iniciou com tudo lá fora e promete ser uma sensação para o nosso próximo Verão. Será que a moda pega?
O resultado desta nova técnica é semelhante a um crochê, mas, está sendo chamado de detapestry, que significa tapeçaria em português.
As formas e cores são super variadas e podem alternar de acordo com a criatividade e as suas preferências. Se você quiser apenas algumas linhas coloridas, tudo bem, mas se preferir desenhos elaborados, tem também! Veja:
Source-Instagram-user-BleachLondon
Hair-Tapestry-Bleach-London
Tenha cabelos coloridos, personalizados e estilosos sem precisar radicalizar, e o melhor, por um tempo determinado!
Uma boa pedida para eventos informais e mais descolados, o que acham?
Temos aqui algo diferenciado e que pode substituir as tradicionais flores, tiaras, arcos e adereços que já estamos acostumados a ver… Como sempre, o handmade é exclusivo. Até nos cabelos! Quem se arriscaria?!
01
Que tal usar nossos fios CLÉA ou ANNE para testar a tendência?!
Um abraço,
assinatura blog

 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado