Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Saída de Praia em Crochê Detalhes com Triângulo!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 21 de setembro de 2014

Saída de Praia em Crochê Detalhes com Triângulo!





Material:

1 novelo Círculo Cléa 5 cor 6133 (pink),
1 novelo Círculo Cléa 5 cor 3182 (rosa),
Agulha para crochê Círculo nº 1,25mm. 

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..  Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico correspondente. Motivo: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico. Esquema de montagem: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 1,25mm = 21 p. x 8 carr.

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas, comece pelo decote. Com o fio rosa faça uma corr. de aproximadamente 164 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em carr de ida e volta  seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico nº 1 trabalhe em p. fantasia e em circulo seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico nº 2 rem. e deixe à espera. Siga as indicações dos gráficos para a troca de cores. Motivo – Faça uma corr. de 4 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 4 motivos rosa e 4 motivos pink. Costure os motivos entre si seguindo o esquema de montagem. Costure os motivos em circulo. Terminado a união dos motivos trabalhe em um dos lados o p. fantasia seguindo o gráfico nº 3. Durante a última carr. do gráfico una esta parte a parte que esta à espera e rem.. Com o fio pink faça a toda volta da barra, decote e abertura da frente uma carr. de p.b.. Com o fio pink faça a toda volta das cavas uma carr. do bico seguindo o gráfico. Com o fio pink faça uma corr. de mais ou menos 150 cm com 4 fios juntos. Passe esta corr. em formato de cadarço entre os p. da abertura do decote, em 10 cm medidos no inicio do decote.


Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado