Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Inverno Lu Gastal

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Inverno Lu Gastal

BT_CAB~1
www.lugastal.com.br
A Lu Gastal, nossa super parceira, ama e comemora euforicamente a chegada de cada Inverno. “As pessoas associam a marca lugastal à criatividade, e os posts “o inverno está chegando” dos últimos dois anos são os mais acessados nas redes sociais da marca”, disse a artesã.
Justamente por este motivo, ela não pensou muito, não… Iniciou os tricôs para confeccionar as “roupas” das duas árvores da nova casa lugastal logo quando as baixas temperaturas começaram a aparecer. A ideia de vestir as bonitas teve início em 2012, e dura até hoje, mas, neste ano, ela promete algo muito mais festivo; com direito a chamar clientes pra fazer pompons e tudo! Um amor! ♥
A Lu adora o colorido e quer espalhá-lo por onde puder… Detalhes que enriquecem e dão vida, fazem parte do dia a dia dela – e do nosso também.
Estamos tão encantados com tudo o que vimos, que resolvemos compartilhar com vocês. Coisa boa pode e deve ser partilhada!
Em 2012 a ideia teve início, em 2013 ela estava lá firme e forte, e em 2014 ela chegou arrasando! Quer ver cada detalhe? Siga em frente!
Veja como foi o Inverno 2012 da Lu: CLIQUE AQUI. E confira o de 2013: CLIQUE AQUI.2012-
2012-2
A Rua Eurodo Berlink, no RS, nunca mais foi a mesma…2013-
Não deixe de ver as maravilhas que ela preparou (e ainda está preparando) para 2014: CLIQUE AQUI.
Viu? Gostou?! Parece que um surto de inspiração e alegria invade o nosso coração, né?! Dá uma vontade imensa de sair por aí colorindo e deixando tudo mais lindo e feliz… Hmmm… Que tal?!
Se você fizer algo bacana pra colorir ainda mais o nosso Inverno (assim como a Lu fez), conta pra gente! Vamos amar espalhar essa notícia boa aqui no Blog.
Contato LU GASTAL:
01
Um abraço,
assinatura blog











 


Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado