Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Dicas de Moda – Transparência

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dicas de Moda – Transparência

Vazou! A transparência é uma tendência (linda!) que veio para ficar. Charmosos se forem usados na medida certa, os recortes vazados deixam a pele a mostra e são uma forte aposta do mundo da moda.
Ouse mais! Permita-se experimentar o novo…
A tendência é super feminina e se for usada com classe, se torna extremamente elegante.
Siga nossas dicas e não arrisque. Faça bonito:
Fashion News 5 - Tramas Vazadas
tenha muitas peças fáceis de fazer!
Fashion News 12 - Transparência
Clique e confira a receita do Vestido Vazado de Sensual Glamour.
Clique e confira a receita do Vestido Verde de Fricote.
Clique e confira a receita da Regata Azul de Melodia Xadrez.
Peças assim nos ajudam a enfrentar o calorzão que faz aqui no Brasil – principalmente – nos meses de Novembro à Março com muito estilo. Aposte sem medo, ok?!
Um abraço,
assinatura blog


 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado