Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Círculo e Você – Emocionantes Histórias (Lucimar)

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Círculo e Você – Emocionantes Histórias (Lucimar)

“É sempre bom poder abençoar as pessoas de alguma forma, e se a minha história pode fazer isso, porque não conta-la?!
Há 8 anos perdi meu marido de forma trágica em um acidente de carro; era o dia de seu aniversário de 35 anos… A partir daí tive que assumir os negócios sem saber de nada! Tomei algumas atitudes erradas e com as dívidas que já existiam, entrei em uma situação tão difícil que tive que vender tudo para conseguir pagar as contas… Comecei a desenvolver um quadro de tristeza extrema, e eu só queria chorar, não comia e não dormia direito… Foi quando minha querida mãe me questionou, já que eu sabia fazer crochê porque que eu não fazia para distrair a minha mente?! Naquele estado eu não conseguia ver nenhuma saída e foi assim que tudo começou. Desde lá nunca mais parei de fazer tapetes! Atualmente meus filhos estão com 10 anos (Vitória) e 13 anos (Vítor) e graças à Deus as coisas já estão bem melhores, está quase tudo resolvido e Deus tem me abençoado imensamente. Hoje estou feliz, tenho paz, fé e esperança que Deus estará sempre no controle da minha vida. Sem dúvida nenhuma o crochê foi um dos instrumento que Deus utilizou pra me livrar daquele sofrimento tão grande.”
Confiram algumas fotos de seus trabalhos:
01 (2)
01
02
03
Esses tapetes nasceram porque uma amiga de trabalho que ganhou um netinho queria um tapete que não fosse com flores, e até então todos os meus trabalhos eram com flores… Conversando com minha irmã Meirinha que é formada em arte, surgiu a ideia de fazer um tapete com cara de boneco; logo depois ela rabiscou um molde pra que eu me orientasse. Depois de pronto meu irmão Josué se apaixonou pelo tapete e me pediu que eu fizesse um com cara de boneca para nossa sobrinha Luciele, e assim nasceu a boneca.04
05 (2)
05 (3)
05
06
07 (2)
07
08 (2)
08 (3)
08 (4)
08
LUCIMAR
Esta é a guerreira Lucimar!
Mais uma linda e emocionante história de superação envolvendo as artes manuais! Parabéns pela garra, Lucimar! Nos orgulhamos de mulheres poderosas como você.
Um grande abraço,
assinatura blog











 


Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado