Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Helen Rödel no blog Círculo! (Parte 4)

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 8 de julho de 2014

Helen Rödel no blog Círculo! (Parte 4)

Helen Rödel + Círculo
Círculo e eu nos unimos da forma mais íntima possível!  Desenvolvemos juntos dois fios elásticos extraordinários. Um deles já é conhecido de vocês, “Verano”! O outro, que honra!, foi criado especialmente para meus trabalhos mais recentes, em uma cartela de cores antes vista apenas em meus sonhos. Lhe batizei “Infanta”, porque ele traz um conforto sensorial e visual que relaciono muito à infância, na qual, em um ideal, a perspectiva é a de que a vida é senão pura, leve, infinita, delicada e reconfortante.
Em breve lhes trarei minhas propostas para o adorado “Verano”.
Confira a receita do vestido de VERANO clicando aqui.
Hoje, apresento o que produzi com o “Infanta”, uma combinação de puro e alvo algodão com o mágico elastano.
Trabalhei em crochê e tricô. O primeiro, foi trabalhado em um único cabo, ora rendado, ora fechado, em chevron e semente intarsiados, que me permitiram a façanha de usar minhas 11 cores juntas! O tricô foi tecido com vários cabos juntos, em um jacquard multicolor com motivo de casulo, extremamente fofo e leve, e também em tecido leve e vazado ora com 1, ora com 2 cabos (superfirme e ainda mais elástico!)
Espero que apreciem!
Um beijo enorme,
Helen.rae
Post 4 Helen + Ci¦ürculo
Post 4 Helen + Ci¦ürculo1
Post 4 Helen + Ci¦ürculo2
Post 4 Helen + Ci¦ürculo3
Post 4 Helen + Ci¦ürculo4
Post 4 Helen + Ci¦ürculo5
Gostaram? Logo, logo tem mais Helen aqui no Blog.
Um grande abraço,
assinatura blog



Imagens: Helen Rödel.













 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado