Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Círculo e Você – Emocionantes Histórias (Edinir)

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Círculo e Você – Emocionantes Histórias (Edinir)

Olá leitores!
Hoje vamos conhecer mais uma incrível história entre a Círculo e o consumidor… Afinal, são 76 anos de existência e muita coisa na bagagem… Conheçam a Edinir Aparecida Bento - www.edinir-croche.com
“No final do ano de 2009 faleceu a Elza, uma amiga da família que já ultrapassava 90 anos de idade. Durante sua vida, ela colecionou muitas revistas e livros de artesanato em geral, e antes de falecer, ela me presenteou com esse livrinho (segue foto abaixo) número 1 de sua coleção de 4 livros da Círculo; os demais números foram presentes para as filhas e noras.
É uma lembrança muito querida e uma história que nunca será esquecida por mim. Não tenho ideia da idade desta coleção de 4 livros, mas acredito que a muito tempo, a Círculo já vem informando os seus leitores através de seus maravilhosos materiais.
A Circulo está presente dentro das nossas histórias e dentro das nossas lembranças; e isso vai sendo sempre passado para frente…
A Círculo caminha junto com a gente!
Vejam o meu livrinho:”
estória de Edinir-Croche com a circulo 1
estória de Edinir-Croche com a circulo 2
Bacana, né?! Nos dá muito orgulho saber que estamos presentes na vida dessas artesãs maravilhosas há tanto tempo…
Estamos a cada dia inovando para trazer sempre o melhor até você! Queremos fazer parte da história do artesanato por muitos e muitos anos ainda!
Um forte abraço,
assinatura blog











 


Beijinhos!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado