Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa em Crochê com Fio Sensual Chique!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Blusa em Crochê com Fio Sensual Chique!

Tem Receita e Gráficos Aqui no Nosso Blog - Confira!!

Material

Tamanho – 38/40

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç. rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto da pala: siga o gráfico. Motivo: siga o gráfico. Ponto de arcos: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico. Entremeio: siga o gráfico. Meio entremeio: siga o gráfico. Esquema de montagem: siga o gráfico.
Amostra – Cada motivo mede 16 cm de diâmetro.

Execução

Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Motivos – Com o fio Cléa 5 Prática faça uma corr. de 8 p. feche em circulo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 12 motivos iguais unindo entre si com p.b. seguindo o esquema de montagem. Feche em circulo. Meio motivo – Faça uma corr. 8 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 6 meio motivos unindo entre os motivos com p.b. seguindo o esquema de montagem. Faça 4 meio motivo unido aos motivos com p.b. seguindo o esquema de montagem. Terminada a união dos motivos e entremeios faça nas bordas dos meio motivos o p. de arcos seguindo o gráfico. Faça 4 carr. em p. de arcos na frente e 4 carr. nas costas. Nesta altura para as cavas faça de cada lado uma corr. 45 p. unindo frente e costas e trabalhe mais 3 carr. em circulo e em p. de arcos. Faça um babado pegando junto o fio Sensual na 7ª carr.. Feita as 7 carr. de p. de arcos trabalhe em p. da pala seguindo o gráfico, repita de * a * do gráfico 70 vezes. Na 3ª carr. do p. da pala, para a abertura das costas, divida o trabalho ao meio e trabalhe cada lado separadamente. Faça a divisão centralizando os p. das costas. Faça outro babado com o fio Sensual na 4ª carr. do p. da pala. Terminado o gráfico faça uma carr. em p.a. e uma carr. em p.b.. Ajuste os p. nestas duas carr. para acertar o decote. Faça na abertura das costas uma carr. de p.b.. Faça a toda volta da borda inferior da blusa o barrado seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça a toda volta das cavas 3 carr. em p.b. e rem.. Pregue o botão no lado esquerdo da abertura das costas e abotoe entre os p. do lado direito.
 Gráficos

Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado