Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: 7º Concurso Cultural

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 7 de julho de 2014

7º Concurso Cultural

Olá meninas, é com muita alegria que vim aqui anunciar o 7º Concurso Cultural, sempre é  gostoso quando venho aqui para dar esta notícia, pois é  um momento de  conhecer mais um pouquinho do que cada uma de vocês,  o que  pensam e sentem.

Prêmio:
Esta caixa cheinha de fios, agulhas, revistas e tecidinhos:


Deixe seus dados no formulário , siga o blog , compartilhe o concurso e complete a frase


 Preencha o formulário abaixo com seus dados, link de divulgação caso tenha divulgado e a frase:

Encerrado

 O concurso  encerra dia 04/08 às 23:59 hrs o o resultado sairá dia 06/03/2014 , então você tem 3 dias corridos após o resultado para me enviar seus dados, caso não ocorra no prazo estaremos escolhendo outra pessoa. 

Resultado:
Olá meninas, vim trazer o resultado do concurso 6º Cultural 

Frase Ganhadora:



nº 18

Com agulhas e fios nas mãos faço a arte que nasce do coração.


Ganhadora:
Correspondendo ao número 18 do Formulário que foi preenchido por 

Joana Teixeira




  Parabéns flor!!!

Já enviei um email para ela, estou aguardando seu retorno em até 48 hs, caso contrário outra frase será escolhida!




 


Siga no Twitter:

Curta o face:

Se inscrevam no canal para poder acompanhar as novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado