Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cuca Alemã Receita da Minha Mãe

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 6 de maio de 2014

Cuca Alemã Receita da Minha Mãe

Olá meninas tudo bem???
Como estamos na semana das Mães resolvi postar algumas gostosuras que aprendi com ela, como falei ontem. E hoje, tem Cuca Alemã vejam a receita:


Cuca Alemã:


Receita:

Ingredientes:
Massa:
* 3 xíc. de farinha de Trigo
*3 ovos
*2 xíc. de açúcar 
*1 tablete de margarina
*1 envelope de fermento em pó 
*1 xíc. leite
*fruta de sua preferência

Farofa:
*1 clh. de sopa de canelá em pó
*2 clh. de sopa de açúcar
*2 clh. de sopa de farinha de trigo
azeite

Modo de Preparo:
- Misture todos os ingredientes na batedeira. Coloque numa forma untada e enfarinhada com a cobertura de sua preferência (banana, uva preta, abacaxi,etc)e coloca em cima da massa ainda crua. Faz a farofa, o azeite é só para poder formar as bolinhas da farofa, coloca por cima das frutas e põe no forno médio 180° (até o palito sair limpo).

Dica: se for fazer com uva prefira as pretas ficam muito melhor, as bananas tem que ser em fatias ou rodelas.


Espero que gostem!!



 Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado