Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receitas de PÁSCOA no site

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 1 de abril de 2014

Receitas de PÁSCOA no site

Logo a Páscoa estará dando ’o ar de sua graça’ por aí… Ou seja, daqui a pouco tudo estará tomado pela alegria e pela energia desta época mágica; de perdão, companheirismo e harmonia. Os lugares ficam repletos de coelhinhos, chocolates, doces, cestas… Uma delícia, né?! E para ajudarmos você a colorir e alegrar ainda mais esta data, disponibilizamos em nosso site várias opções de receitas para a decoração de Páscoa! Onde conferir tudo isso? www.circulo.com.br/receitas – NÃO PERCA!
coelhinho
PÁSCOA: A Páscoa (Pessach)  é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa do Cristianismo. Na Páscoa os cristãos celebram a ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação na Sexta-Feira Santa, que teria ocorrido nesta época do ano em 30 ou 33 dC. A Páscoa pode cair em uma data, entre 22 de março e 25 de abril. Neste ano, celebraremos a Páscoa em 20 de abril.
A tradição Natalina (que é fortíssima) de decorar casas, estabelecimentos comerciais, prédios e elementos da cidade está tomando conta de outra época… A Páscoa! Mais um motivo para confeccionarmos lindas peças e ter mais uma época do ano para deixar a criatividade fluir e alegrar os nossos ambientes. Nós ♥, afinal, o clima dos lugares fica muito mais bonito e agradável, né?!
Bom, por falar em peças e em decoração, você já conhece os nossos Tecidos para Artes Manuais – ESTAMPAS DE PÁSCOA? Ainda não?! Então confira agora mesmo clicando aqui. São tantas estampas lindas… Será difícil selecionar a preferida! Ah, além dessas, temos ainda várias outras estampas complementares, que formam composês e combinações maravilhosas.
Para ter tudo isso é muito fácil: Vá até o armarinho mais próximo de você, peça pelos Tecidos para Artes Manuais da Círculo, confira as receitas no site e comece a produção! Aproveite esta oportunidade e saia na frente!
Vem ver as receitas que já estão disponíveis:
Agora é o momento certo para preparar a sua decoração de Páscoa e ainda ganhar um dinheirinho extra, vendendo as peças que fizer para seus amigos, vizinhos, conhecidos… Garantimos que todos vão se apaixonar pela estampas. Inove na decoração desta data! Não perca tempo! Acesse jáwww.circulo.com.br/receitas e tenha acesso a receitas fáceis, gráficos prontos para impressão, fotos da peça, passo-a-passo, material necessário para confecção, modo de execução…
QUEM MAIS ENTENDE DE ARTESANATO, USA CÍRCULO!
Um abraço,
assinatura blog








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado