Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: PARA VENDER MAIS: CROCHÊ DE BEBÊ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 11 de março de 2014

PARA VENDER MAIS: CROCHÊ DE BEBÊ

No seu próximo passeio, faça um pequeno teste e preste atenção na quantidade de grávidas que você vê pela rua. Um monte! Por isso, as futuras mamães são um público perfeito para quem gosta de fazer peças de crochê delicadas, divertidas e lúdicas. Quanto mais fofo e gostoso, melhor. Para ficar mesmo com jeitinho de recém-nascido e estimular as compras.
amigurumis
boneca
Nossas avós crochetavam casaquinhos, roupinhas, xales… O crochê contemporâneo, no entanto, pede peças mais práticas, coloridas e modernas. Invista em mantas para o berço, sapatinhos em modelos novos, gorros em formato de bichinhos ou frutas, amigurumis para a decoração do quarto (bichinhos, docinhos, bonecas – mas atenção, se os seus produtos tiverem partes pequenas, deixe bem claro que não são brinquedos e só servem para enfeitar), acessórios para o cabelo…
coraçoes
gorro
Um nicho ótimo são lembrancinhas para chá de fraldas, nascimento e aniversário de um ano. Você pode investir em peças temáticas, clássicas ou criar opções exclusivas. Não espere pelos pedidos das clientes. Inspire-se e crie um mostruário caprichado, que possa agradar a todo tipo de grávida.
laço
quartobebe
Crie peças pensando nas mamães modernas. Você vai precisar ter uma linha mais delicada, em tons pastéis e com modelos mais clássicos. Por outro lado, vai precisar também ter opções bem coloridas, com modelos descolados e divertidos. Porque as novas mamães podem ter estilos muito variados e sempre é bom oferecer opções para todos os gostos.
sapatinho
Espero que você se inspire! Na próxima, a gente fala de mais tendências que vão ajudar a engordar as vendas.
Beijinhos!!!






 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado