Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Revista Barroco nº 15

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 11 de março de 2014

LANÇAMENTO: Revista Barroco nº 15

O sucesso do BARROCO perdura e aumenta a cada dia! Trouxemos neste mês, um super lançamento ‘em parceria’ com o fio mais querido do Brasil: A edição nº15 da REVISTA BARROCO!
Adquirindo o seu exemplar você terá acesso a lindíssimas receitas de jogos de banheiro, trilhos, tapetes de bichinhos e muito mais! A criatividade foi o ponto forte da edição, e a mistura de cores e formatos que nos surpreenderam, vão encantar você!
EXCLUSIVIDADE: Nós temos produtos únicos no mercado, como por exemplo, o tom cru mesclado (9900) e o pelo mesclado (Barroco Decore) – APROVEITEM! Todos os trabalhos são exclusivos e feitos com a maravilhosa FAMÍLIA BARROCO.
Novas ideias e muitas receitas estão disponíveis na décima quinta edição da revista mais esperada do mundo do artesanato.
Chegou a hora de matar as saudades…
capa cópia
Revista Coleção Círculo Barroco / Código: 276146  – Cor: 15
CRIATIVIDADE E ESTILO: tapetes, centros de mesa, conjuntos para banheiro e muitas outras peças lindas, você só encontra na REVISTA BARROCO nº14! Confira:
Barroco1
boas sensações…
Barroco2
sofisticação para sua cozinha.
Barroco4
nós amamos bichos! ♥
Barroco5
flores são sempre bem vindas… alegram qualquer ambiente!Barroco6
muita delicadeza… a criançada vai amar!
barroco7
um destaque para ambientes neutros.
Reunimos mais uma vez toda a beleza da família Barroco… Os fios que tem a qualidade que você jáconhece e aprova, em peças incríveis para valorizar a decoração da sua casa. Deixe seus ambientes ainda mais alegres e harmonizados.
Garanta já o seu exemplar nas bancas e armarinhos de todo o Brasil. Não perca tempo, hein!
Por:
assinatura blog
Beijinhos!!!






 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado