Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Pudim de sorvete

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pudim de sorvete


Olá meninas boa tarde,  trago hoje uma receitinha de Pudim de Sorvete ótimo para estes dias quentes segue:


Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de leite de vaca
- 3 gemas
- 3 claras em neve
- 3 colheres de sopa de açúcar
- 1 lata de creme de leite sem soro

Calda:
- 6 colheres de sopa de achocolatado
- 6 colheres de sopa de açúcar
- ½ xícara de chá de água

Modo de fazer:
Misture o leite condensado, o leite de vaca e as gemas numa panela e leve ao fogo médio até engrossar.
 Deixe esfriar e reserve. Bata as claras em neve. Junte as 3 colheres de açúcar e o creme de leite sem soro.
 Misture os dois cremes. Calda: Misture as 6 colheres de açúcar, o achocolatado e a água e leve ao fogo 
para engrossar. Em uma forma de pudim, coloque um pouco de calda no fundo, despeje os cremes e leve ao

 freezer de um dia para o outro. Desenforme, coloque o restante da calda e está pronto!

 Espero que gostem!!!

Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado